Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alfabeto de EVA com moldes

7 comentários:

Glaucia disse...

Olá, boa tarde. As imagens não abrem, poderia mandar os moldes para o meu email: mfglaucia@ig.com.br. Grata pela atenção.

Geovanna Oliveira disse...

Oi flor? Já solucionei o problema. Espero que desta vez dê tudo certo. Bjão e obrigada por visitar o meu blog.

Inez M K T Souza disse...

Ain que lindinho... posso postar no meu blog??? muito fofo.... bjkas!

Geovanna Oliveira disse...

Fique a vontade. Mas não deixe de dar os créditos a lucieneeva.blogspot.com, o modelo é de autoria dela. Bjinhos e obrigada por visitar o meu cantinho. Volte sempre!

Idéias em movimento disse...

Olá,Olha,caiu como uma luva para o que eu precisava.Obrigada.parabéns pelo excelente trabalho,tudo muito lindooooooooo.FELIZ NATAL.

Anônimo disse...

Oi amiga JÔ,adorei de paixão o seu lindo e maravilhoso blog.Sou professora a 28anos no ensino fundamental.Parabéns vc e demaisssss,Deus te abençoe vc e a sua família

Leitura, livros e afins disse...

amei o seu alfabeto

Postar um comentário

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: