Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por onde anda Punk A LEVADA DA BRECA?

Olá pessoal!
Ontem postei um texto que uma amiga me enviou pelo orkut que me fez lembrar muito da minha infância e colei uma imagem da personagem Punk, a levada da breca... Lembram? Bom, daí me bateu uma saudade do seriado e resolvi "fuçar" no computador sobre a garota. E não é que encontrei o que procurava.
Eis que  me deparei  com uma imagem de uma moça linda, escrito "a levada da breca" .
Quem não se lembra, na década de 80,uma menina abandonada nas ruas de Chicago, encontrada e adotada pelo síndico Arthur, um senhor sozinho que viu sua vida mais alegre com a chegada da sapeca e o cãozinho?
Eu amava esse seriado!E vocês gostavam? Que recordações trazem da infância?


A atriz Soleil Moon Frye trabalha hoje como diretora e também dubla o desenho da Bratz exibido pelo Cartoon Network, é casada com o produtor Jason Goldberg (filme efeito borboleta), e tem duas filhas.



George Gaynes, Arthur,o síndico e pai adotivo de Punk




Ami Foster, protagonizava a amiga rica e metida de Punk, Margaux Kramer



Casey Ellison, era o Allen Anderson


Cherie Johnson,interpretava a melhor amiga de Punk, Cátia.



Susie Garrett, era a dona Luiza, avó de Catia, faleceu em 2002, vítima de um câncer
Fonte:usefulandfutile.blogspot.com

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que saudade que estava deste cantinho!
Não resisti e dei uma paradinha com minhas encomendas para visitar este cantinho fofo!!!
Parabéns!

Bjus

Vani Helena

Postar um comentário

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: