Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO

                                                                             imagem:poemaspedrophd.blogspot.com
Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se vocês observarem atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terão muito a agradecer. Peguem todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, vocês deixaram de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegamos até aqui e estamos aptos a recebermos um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a nos proporcionar com novas esperanças. Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo, sejamos muito, mas muito felizes!
E nós merecemos muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa nos ofertar. Na maioria das vezes, depende sómente de nós alcança-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bonequinhos de Neve



Bom dia pessoal! Hoje estou aqui para repassar para vocês esta receitinha deliciosa que com certeza fará o maior sucesso entre a garotada, além, é claro, de decorar sua mesa no natal.
Ingredientes da massa:
* 2/3 de xícara (100g) de castanhas de caju;
* 2 claras;
*2 xícaras (300 g) de açúcar de confeiteiro peneirada;
* 1/2 colher (chá) de essência de baunilha;
* 1 xícara (115g) de leite em pó;
Ingredientes da decoração:
* 45 balas de goma coloridas;
*granulado de açúcar vermelho;
* 1 colher (sopa) de confeitos prateados (10g).
Modo de fazer:
Triture as castanhas de caju no liquidificador até reduzir a uma farofa fina. Peneire e reserve. Numa bacia média, coloque as claras, o açúcar de confeiteiro e a essência de baunilha. Misture bem. Junte a farofa de castanha de caju e o leite em pó, e misture até incorporar todos os ingredientes. Vá amassando até formar uma bola de massa lisa e homogênea, que não grude nas mãos. Se for necessário, acrescente mais leite em pó. Divida a massa em trinta porções iguais. Forme duas bolinhas com cada porção, uma maior e outra menor. Coloque a bolinha menor sobre a maior, formando o bonequinho de neve. Reserve. Com um rolo de cozinha, achate quinze balas de goma. Com uma tesoura, corte em tirinhas e faça o cachecol dos bonequinhos. Faça o nariz com o granulado de açúcar vermelho. Faça os olhos com confeiteiro prateado. Use o restante das balas para fazer os gorrinhos dos bonecos. Coloque os bonecos em forminhas de papel e distribua numa bandeja.
Rendimento: 30 bonequinhos de neve.
Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: